PARALISIA INFANTIL

 

Atualmente, parece que os casos de paralisia infantil t~em aumentado, e os órgãos competentes até  incluíram essa doença entre as doenças contagiosas. Todavia, como todos devem saber, ela é mais freqüente nos Estados Unidos do que no Japão. Sua causa pode ser espiritual ou material, sendo que a espiritual é muito rara. Aquilo que se costuma chamar de paralisia infantil, tem causa material, ou seja, é paralisia falsa e, sem dúvida, curável. Os sintomas são, entre outros, dificuldade de andar, incapacidade de uso de uma das mãos e imobilização dos quadris; a da incidência maior é a paralisia das pernas.

A paralisia infantil é causada por toxinas de remédios hereditárias e por toxinas ingeridas após o nascimento. Em ambos os casos, as toxinas se solidificam numa região da perna, principalmente na sola do pé, e a pessoa sente dor quando pisa ou movimenta as pernas. É fácil descobrir essas solidificações: apertando-se a perna e o braço por inteiro com a ponta dos dedos, haverá sempre um lugar que dói. Ministrando JOHREI nesses locais,  rapidamente a pessoa irá melhorando. O tratamento médico, no entanto, não consegue eliminar nem um pouco dessas toxinas: por isso, fazem-se vários tratamentos que servem apenas como desencargo de consciência, pois não há ninguém que tenha realmente se curado, de modo que a paralisia infantil é uma doença temida mundialmente.

A paralisia verdadeira é espiritual e tem um significado muito profundo; falarei sobre isso mais detalhadamente no item referente às questões espirituais.

Creio que falei tudo sobre as doenças infantis, mas, como complemento, ressaltarei dois ou três pontos com os quais devemos tomar cuidado. Em primeiro lugar, por ocasião do nascimento da criança e como método de prevenção contra as toxinas da gonorréia, aplica-se em seus olhos injeção de mercúrio, muito usado desde os tempos antigos. Sendo um corpo estranho, é melhor não utilizá-lo.

 

Continuação