A Criação da Civilização

CÂNCER

Entre os tipos de câncer, o mais freqüente e o mais problemático é, sem dúvida, o câncer gástrico. Como já expliquei detalhadamente o câncer gástrico falso, vou ater-me ao câncer gástrico autêntico, que é causado por encosto. Na maioria das vezes é encosto de espírito de cobra. O espírito vingativo de uma cobra morta pelo próprio doente, na encarnação anterior, ou por um ancestral seu, encosta nessa pessoa para fazê-la sofrer. Os sintomas se manifestam centralizados em toda a região abdominal. O câncer é de tamanho pequeno, mas, tal como a cobra, umas vezes é redondo, outras vezes é comprido, e se movimenta igual a uma cobra nadando. Nesse momento, causa dor violenta, mal-estar, falta de apetite, etc.; com um pouco de atenção, pode-se perceber sua localização. De qualquer forma, como se trata de espírito, mesmo que se faça cirurgia, aquilo que na hora do diagnóstico existia, não é encontrado. Sendo uma cobra espiritual, ainda que ela mude para outro lugar, não é percebida.

A cobra se caracteriza por um forte apego e, como já foi esclarecido, ela persegue a pessoa até nesta vida, e se vinga. Esse tipo de câncer até que é facilmente curável, mas existem espíritos de cobra de caráter extremamente maléfico. É o caso de um ser humano que, devido ao pecado do apego à vida, na penúltima encarnação, degradou-se e caiu no mundo das bestas, reencarnando como cobra. Nessa condição, engoliu diversos seres vivos. Os espíritos vingativos desses seres adensam-se no ventre da cobra e, nesse estado, ela reencarna, desta vez, como ser humano. Agrupados, eles tentam vingar-se, causando-lhe sofrimento. Esse sofrimento reflete-se na pessoa, e por isso é realmente um problema. Os sintomas não se manifestam muito até à meia idade mas, a partir dessa época, começam a mostrar toda a sua fúria. No início, em forma de falta de apetite, dor, mal-estar, etc.; à medida que a doença progride, surge um ou vários nódulos perceptíveis só de se tocar a região, e a pessoa passa a ter ânsias de vômito. Progredindo mais ainda, cria-se gosma no estômago, a qual vai aumentando gradativamente, até encher o estômago inteiro. Quando isso acontece, a pessoa perde o apetite e, sem outra alternativa, coloca o dedo na garganta, para forçar o vômito. Proporcionalmente à quantidade de gosma vomitada, fica um vazio no estômago e, por isso, a pessoa consegue ingerir um pouco de alimento líquido. Cada vez mais impossibilitada de comer, ela acaba morrendo de fraqueza. Essa gosma é a materialização daqueles espíritos vingativos; quando há muita gosma, significa que a pessoa, na condição de cobra, engoliu muitos seres vivos. Assim, quando a pessoa vomita gosma, não há erro em pensar que é sintoma de câncer gástrico autêntico. Entretanto, embora seja raro, pode não ser câncer gástrico. Há casos em que se vomita gosma, mas esta é bem rala e clara, o que dá logo para se notar. Quando a gosma é grossa, pode-se pensar, sem erro, que é câncer gástrico autêntico.

 

    WB01343_.gif (599 bytes)    voltar ao índice de "A Criação da Civilização",                                www.meishusama.org