MENIGITE

 

Em seguida falarei sobre a meningite. Quando se está com essa doença, um dos sintomas é febre alta, como se houvesse fogo na parte frontal da cabeça. O doente não consegue nem abrir os olhos, pois fica tonto; apenas isso já o suficiente para saber que se trata de meningite.

À medida que uma criança que tem muitas toxinas toma consciência das coisas e começa a usar o cérebro, as toxinas se concentram na parte frontal da sua cabeça. Quando a criança entra para a escola, utiliza ainda mais o cérebro, e por isso, nessa época, é mais fácil ela ter meningite. No entanto, há um problema que não pode ser esquecido: os médicos, na ocasião, fazem o possível para baixar a febre, aplicando bolsa de gelo, e, dessa maneira, solidificam as toxinas, que com muito custo haviam começado a se dissolver. Por isso, mesmo melhorando, a criança pode ficar débil mental ou inválida, razão pela qual a meningite é muito temida.

Com o JOHREI, as toxinas se dissolvem e são eliminadas em forma de pus e sangue, em grande quantidade, através dos olhos e do nariz, efetuando, assim, a limpeza da cabeça, o que melhora a atividade cerebral. Sem exceção, o aproveitamento escolar da criança torna-se excelente. Portanto, tomando-se consciência disso, deve-se, pelo menos, parar de usar bolsa de gelo; sempre penso como seria bom para as crianças, se isso acontecesse.

 

Continuação