Esta página é um portal interativo, administrado pela IZUNOME e aberto a participação de todos os interessados. Ela é o produto de mais de 10 anos de vivência e pesquisas baseadas principalmente no Templo Luz do Oriente, de cujo responsável, Revº Minoru Nakahashi, quem junto com o Revº Shoda trouxe a Luz de Meishu Sama ao Brasil pela primeira vez em 1955, apreendeu a precisão na prática e na transmissão do ponto focal dos Ensinamentos de Meishu Sama, do Johrei e da Agricultura defendida por Meishu Sama; e na Igreja Messiânica Mundial do Brasil, presidida pelo Revº. Tetsuo Watanabe, a quem devemos a gigantesca obra de difusão no Brasil (e não só), junto com um amplo trabalho de tradução e compilação dos nossos queridos Ensinamentos de Meishu Sama, além de belas obras - encabeçadas pelo maravilhoso Solo Sagrado do Brasil de Guarapiranga, entre inúmeras outras realizações como o são no Brasil, a M.O.A., a academia Sanguetsu de Ikebana, etc. Sem esquecer a equipe que ele formou, composta de gente maravilhosa, como o são os reverendos Francisco, Rogério e Tanaka, entre outros milhares de reverendos, ministros e missionários além de milhões de membros.

Este portal é dedicado a todos os estudiosos, pesquisadores, interessados ou meros curiosos pelo universo de interesse que Meishu Sama deixou em sua passagem terrena por este nosso amado planeta , esta "linda bola azul, que flutua pelo espaço" onde todos moramos juntos, sendo que pedimos a Ele que do mundo espiritual nos dê permissão, ajuda e proteção para levar a cabo este trabalho; bem como a Sua Benção a todos os internautas que venham a navegar por aqui.

NOSSA PROPOSTA: Trabalhar com informação através da Internet, futuramente também de aulas, palestras, grupos de estudo, associações com outras entidades, etc, visando dar suporte à criação de um "conceito" aberto, independente e cooperativo, que ajude a trazer as benesses que Meishu Sama nos deixou, para mais perto da sociedade, objetivando principalmente a disseminação "anônima" do Johrei e dos Ensinamentos, e de sua aplicação prática; e abrir linhas de trabalho específicas para colaborar na remodelação das várias ciências existentes , no sentido de readaptá-las à Nova Era que estamos adentrando; por exemplo:
    - Medicina (principalmente): fomentar pesquisas no ponto focal, que está nas toxinas, sua conceituação, sua medição, sua localização, sua movimentação (toxivia); e simultaneamente no sistema natural que o corpo possui para se livrar delas: o sistema de purificação, atualmente desconhecido pela medicina. Não estamos sós nesta luta: veja-se a farta literatura sobre saúde alternativa, para citar um exemplo, veja "Cura Natural" de Sarma e Swaminathan, da editora Gryphus.
    - História: A História da humanidade sempre foi escrita para servir aos detentores do poder temporal, que apagaram dela registros centrais cuja falta nos obriga a viver numa enorme ignorância. Podemos através de Meishu Sama, não só tomar conhecimento de fatos, mas também tomar dados para revolucionar a pesquisa histórica, não só nos últimos milênios da humanidade, mas também desde a formação do nosso planeta. Não estamos sós nesta luta: Veja-se livros como "O Juízo Final" de Rosa Elisabeth VONSASS da Ordem do Graal na Terra, ou as revelações constantes no "Ofudesaki" da seita xintoista Oomoto.
    - Geografia: Será que não é verdade que o modelo é um só? como funciona esse conceito de kata? assim como a acupuntura aponta no seu pé, mão ou orelha, todo o desenho do seu corpo; diagnóstico através da íris! será que não temos isso nos países, nos continentes, no planeta?! ...
    - Espiritismo: Quanta ignorância: ninguém (cultura ocidental principalmente) sabe o que é destino, vida após a morte, reencarnação...  Não estamos sós nesta luta: veja-se o excelente trabalho desenvolvido por várias organizações espíritas: Xico Xavier, Allan Kardec...
    - Ecologia: Estamos de fato á beira da auto destruição. Não estamos sós nesta luta: o colega líder entre muitos, é a O.N.G. Greenpeace , não deixe de colaborar com ela. O planeta também é seu. A partir de R$ 10,oo mensais, você desequilibra a favor.
    - Religião: As Religiões parecem encontrar-se em violentos conflitos umas com as outras, e o professante de cada Credo, tende a pensar que somente a sua Fé é "a" verdadeira. Isto é fanatismo, uma doença do espírito religioso, que deve ser evitada a todo o custo. A realidade é que todas as religiões são substancialmente verdadeiras; são caminhos que levam em direção ao mesmo alvo. Não estamos sós nesta luta: veja-se, por exemplo, o intrincado trabalho da URI - Iniciativa das Religiões Unidas.
    - Agricultura; - Nutrição; - Filosofia; - Sabedoria; - Arte; - Economia; - Paz; - etc, etc, e etc... Não estamos sós nesta luta. E você? como está situado neste meio?

PORTAL  INTERATIVO: Como se trata de uma proposta de trabalho aberto e em constante desenvolvimento, pedimos aos navegantes que participem do direcionamento, em função das áreas de maior interesse, dentro da farta e ampla obra que Meishu Sama deixou.

Sua sugestão ou contribuição de qualquer tipo, sejam idéias, arquivos correlatos - como um Ensinamento digitado, links, fotos, suporte técnico ou jurídico, autocrítica, além de participação financeira mensal e/ou esporádica, é não só benvinda como indispensável já que não existe nenhum provedor a priori, dos imprescindíveis recursos  para empreender qualquer realização.

Seja nosso ASSOCIADO : Participe com uma quantia mensal fixa, determinada por você, após o que poderá obter seu e-mail personalizado:        "seunome @ meishusama.org" ,
e/ou publicar sua página em                      "www.meishusama.org/by/seunome",
podendo também linká-la neste nosso site.

Para contato, mande-nos um e-mail para mail@meishusama.org , a ser eventualmente colocado no nosso Livro de Ouro , exceto quando não for explicitamente do seu interesse.

Felicidades,

 

                                                            A   Equipe

Somos apenas compiladores daquilo que os outros já fizeram...

www.meishusama.org               

Idealizado em 04 / fev / 2001, iniciado em 10 /fev /2001 e publicado  em 15 / jun / 2001.